Simulado mobiliza comunidade acadêmica do polo avançado de Cristinápolis
A iniciativa da direção, juntamente com o núcleo de Ensino, visa preparar os estudantes cada vez mais cedo para os processos seletivos. “A atividade foi aplicada para todos os alunos, mas com conteúdos dirigidos a cada série. O simulado funcionará como uma das avaliações quantitativas para a segunda unidade”, afirma Ana Lúcia Almeida, diretora do polo.
O resultado final da prova será divulgada no polo de Cristinápolis, no dia 20 de abril. “Para os educadores, esse simulado possibilitará a elaboração de um diagnóstico e, consequentemente, auxiliará nos ajustes necessários a fim de sanar defasagens na aprendizagem do educando”, defende Maria José, coordenadora pedagógica.
çDz
Recentemente, o polo de Cristinápolis passou por uma importante reestruturação, abrangendo a aquisição de novos equipamentos, entre computadores e carteiras pela Reitoria. “Todas essas melhorias foram realizadas pensando sempre na qualidade da educação oferecida no polo e no estímulo aos alunos”, afirma o reitor Ailton Ribeiro de Oliveira.
Redes Sociais