Mulheres Mil abre Processo Seletivo Simplificado para contratação de docentes
Inscrições poderão ser realizadas até 15 de fevereiro.
O Instituto Federal de Sergipe (IFS), através do Programa Mulheres Mil, está com inscrições abertas, até 15 de fevereiro, para o processo seletivo simplificado de docentes e formação de cadastro de reserva. Para se inscrever, o candidato deve estar ciente das informações disponíveis no edital e preencher o com os dados solicitados e os devidos documentos comprobatórios.
No edital, estão disponíveis os locais de atuação, encargo e habilitação mínima para o exercício da atividade docente. O processo seletivo destina-se à seleção simplificada e formação de cadastro de reserva distribuído em todas as localidades/comunidades onde houver oferta de cursos do Programa Mulheres Mil/IFS/Pronatec.
Os candidatos selecionados serão convocados de acordo com a demanda de cursos ofertados e a necessidade do programa, seguindo a ordem crescente de classificação, a depender da existência de vagas. É importante destacar que a classificação para o cadastro de reserva não caracteriza obrigatoriedade para a realização das atividades pelo profissional e nem o recebimento da bolsa.
Todo o processo de inscrição ocorrerá de forma on-line. Assim, os interessados devem acessar o site /editais-propex/2024/, em que constam o Edital e o Formulário de Inscrição, e seguir os procedimentos necessários para o preenchimento.
Para mais informações referentes à seleção, os candidatos podem entrar em contato, através do e-mail: mulheres.mil@ifs.edu.br.
Para acessar o edital, .
Mulheres Mil
O Programa Mulheres Mil faz parte do conjunto de políticas públicas do Governo Federal, por meio do Ministério da Educação (MEC), através da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec), em parceria com o Ministério das Mulheres. Em Sergipe, o 糵é a instituição responsável pela execução do programa no estado. No edital do programa lançado em 2023, o Instituto sergipano conquistou 500 vagas distribuídas em ações que acontecerão em 13 municípios.
Redes Sociais