Servidores e alunos com problemas sistêmicos têm atendimento odontológico gratuito
Estão incluídos pacientes com alterações cognitivas, portadores de síndromes, cardiopatas e qualquer outra alteração sistêmica que necessite de atenção especial.
A partir do mês de junho, os alunos e os filhos de servidores do Instituto Federal de Sergipe (IFS) que são portadores de problemas sistêmicos passarão a contar com atendimento odontológico gratuito. Estão incluídos pacientes com alterações cognitivas, portadores de síndromes, cardiopatas e qualquer outra alteração sistêmica que necessite de atenção especial.
O atendimento é resultado de um convênio entre o 糵e a Universidade Federal de Sergipe (UFS), sendo realizado no Departamento de Odontologia da universidade. Para ter acesso, deve-se comprovar o problema sistêmico por meio de relatório médico, a ser apresentado na primeira consulta.
Os interessados deverão preencher o formulário no link disponível abaixo e levá-lo no dia da consulta. O preenchimento e confirmação da ficha formará uma lista de atendimento, os pacientes serão convocados pela ordem de preenchimento das fichas.
Para tirar dúvidas sobre a ação, envie um e-mail para dod.ufs@academico.ifs.edu.br
para acessar o formulário.
Redes Sociais