Setec lança pós-graduação lato sensu em Educação Profissional e Tecnológica Inclusiva
Objetivo é instruir os profissionais da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica para atuarem em educação inclusiva, acessibilidade e atendimento educacional especializado
A Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec) lançou edital para preenchimento de vagas do curso de Pós-graduação Lato Sensu em Educação Profissional e Tecnológica Inclusiva, destinado aos servidores dos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia, Centros Federais de Educação Tecnológica e Colégio Pedro II. Realizado na modalidade à distância (EaD) através do Instituto Federal do Triângulo Mineiro (IFTM), o objetivo da especialização é qualificar os profissionais da Rede Federal para atuar em educação inclusiva, acessibilidade e atendimento educacional especializado.
Os servidores que tiverem interesse podem se inscrever entre os dias 26 de novembro e 5 de dezembro no processo seletivo que irá selecionar os 700 alunos do curso, através do site www.iftm.edu.br/ingresso. A seleção será feita por meio de análise de currículo. A especialização é gratuita, com duração de 14 meses e, sendo à distância, prevê dois encontros presenciais para a apresentação do Trabalho de Conclusão do Curso (TCC).
acessar a página de acompanhamento do processo seletivo para ingresso na Pós-graduação Lato Senso em Educação Profissional e Tecnológica Inclusiva.
Redes Sociais